Documentário sobre os Bee Gees ganha primeiro trailer; veja

23.11.2020 | 10h20
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Uma cinebiografia narrativa sobre os Bee Gees também está em desenvolvimento; produzida por Graham King

BLOG

Mundo Itapema

"How Can You Mend a Broken Heart" vai estrear no Reino Unido no dia 3 de dezembro

O documentário How Can You Mend a Broken Heart, sobre a história dos Bee Gees, ganhou seu primeiro trailer: este é o primeiro documentário em longa-metragem sobre a banda, e tem lançamento programado para o dia 3 de dezembro no Reino Unido - o filme vai ser exibido nos cinemas por apenas uma noite, e ser disponibilizado online em seguida.

A novidade é dirigida por Frank Marshall, que produziu O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), e acompanha a ascensão musical dos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb. "Como tanta gente em todo o mundo, eu sou apaixonado pela música dos Bee Gees por toda a minha vida", declarou Marshall, por meio de um comunicado. "Mas foi só quando fiz minha primeira entrevista com Barry, quase três anos atrás, que eu comecei a descobrir os inacreditáveis instintos criativos deles, seu humor, seu talento musical, e o senso de família e irmandade que os fazia tão únicos. Tem sido uma honra estar envolvido neste filme e celebrar o impacto massivo que os Bee Gees tiveram na música pop."

Veja o trailer de How Can You Mend a Broken Heart:

Barry Gibb é o único membro sobrevivente do grupo. Maurice morreu em 2003; e Robin, em 2012.

Uma cinebiografia narrativa sobre os Bee Gees também está em desenvolvimento; produzida por Graham King - que assinou o sucesso Bohemian Rhapsody, sobre Freddie Mercury e o Queen. O roteiro vai ficar a cargo de Anthony McCarten; e a produtora Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, também está envolvida. Em fevereiro deste ano, o Daily Mail publicou que o ator Bradley Cooper estava "em discussões informais" para interpretar Barry Gibb, mas nada foi confirmado até agora.

Matérias Relacionadas