Donavon Frankenreiter faz show em Santa Catarina em janeiro

17.10.2019 | 14h27 - Atualizada em: 17.10.2019 | 14h35
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Com vinte anos de carreira, Donavon Frankenreiter apresenta agora a turnê "The Record Player"

BLOG

Mundo Itapema

O artista começa 2020 trazendo a turnê "The Record Player" ao Brasil

Donavon Frankenreiter sabe que tem uma base fiel de fãs no Brasil: o músico já passou algumas vezes por aqui, sempre com shows lotados - e, agora, prepara-se para começar 2020 com mais uma vinda ao país. A grande notícia para os catarinenses é que o cantor, compositor e instrumentista vai passar também pelo Estado: a apresentação de Frankenreiter por aqui acontece em Bombinhas, no Mentawai Bar, no dia 4 de janeiro. As entradas já estão à venda, no site Ingresso Nacional, por R$ 80 (há opção de meia-entrada e entrada solidária).

Com vinte anos de carreira, o artista apresenta agora a turnê The Record Player, que deve contar com novidades no repertório - neste ano, Frankenreiter lançou quatro singles: Them Blues, Boom Boom, Is It You e Could Be One of Those Days. As canções estão em Bass & Drum Tracks, nova coletânea do músico, que inclui também algumas faixas inéditas. Em seus shows mais recentes, Frankenreiter conta com a companhia do multi-instrumentista Matt Grundy, e com um "instrumento" inusitado: uma vitrola, que complementa a performance ao vivo dos artistas.

A turnê pelo Brasil vai contar ainda com outras seis datas - em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro -, e foi anunciada em português no Instagram de Frankenreiter: "Olá, Brasil!", diz o post. "Vocês pediram 'Por favor, venha para o Brasil!', então estou indo! Prontos para o verão? Vou fazer shows em seu lindo país e mal posso esperar para ver todos vocês nas cidades em que estarei. Confira as datas e locais no meu website. Nos vemos em breve?"

Donavon Frankenreiter em Santa Catarina

Quando: Dia 4 de janeiro, sábado
Onde: Mentawai Bar, em Bombinhas (Endereço: R. Ametista, 138 - Mariscal)
Ingressos via Ingresso Nacional

Matérias Relacionadas