Donavon Frankenreiter retorna ao estúdio

27.08.2019 | 17h18 - Atualizada em: 27.08.2019 | 17h45
Leo Almeida
Por Leo Almeida
DF01divulgação

BLOG

Giramundo

Entre os palcos e estúdios, Donavon Frankenreiter está sempre pensando em música, criando e gravando. Atualmente em turnê, o músico acaba de divulgar novidades.

Donavon Frankenreiter escreve, grava e faz turnê solo há 18 anos e como prolífero artista que é, consegue fazer tudo isso separadamente ou tudo junto, enquanto se divide entre os palcos e estúdios. Com mais de uma dúzia de lançamentos entre discos completos e centenas de músicas escritas, o trovador itinerante tornou-se referência com suas serenatas inspiradas no surf. Donavon está sempre evoluindo e parece que agora, ele está apenas começando mais uma etapa.

DF02Foto: divulgação

Entre viagens e meses na estrada em turnê, Donavon encontrou tempo de voltar para o estúdio para começar a trabalhar em algumas novas músicas. Enquanto os amplificadores zumbiam, o mesmo acontecia com a excitação. A nova coleção de rabiscos escritos à mão sobre papel solto começou a ganhar vida diante de seus olhos - manifestando-se em quatro novas faixas: “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days”.

Com o fluxo criativo e crescente, Donavon decidiu manter o gás. Em julho de 2019, lançou um novo álbum intitulado “Bass & Drum Tracks”, composto de 16 músicas. Ao que tudo indica, estas novas 4 faixas, nem todas disponibilizadas, anunciam uma nova fase para o músico e quem sabe, um próximo álbum.

Matérias Relacionadas