Duo Sofi Tukker regrava 'What A Wonderful World' com arranjo arrebatador

11.05.2022 | 20h57 - Atualizada em: 12.05.2022 | 16h39
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
SFT11divulgação

BLOG

Giramundo

A versão é um dos destaques do vibrante segundo álbum da dupla, "WET TENNIS".

O duo Sofi Tukker, formado em Nova York por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern está de volta ao radar de lançamentos com seu segundo álbum de estúdio. Intitulado "WET TENNIS", o registro de 12 faixas, sucessor do trabalho de estreia duas vezes indicado ao Grammy, acaba de chegar às plataformas oficiais. A sonoridade dialoga com os vocais de Sophie como feitos um para o outro, a estética do álbum é realmente fascinante enquanto entrega experimentalismo e misturas elaboradas. Entre as boas surpresas temos letra em português, a dupla regrava um clássico do jazz e ainda faz uma citação de um hit de Suzanne Vega.

Adorados por sua mistura brilhante de electropop com influências globais, o duo, que surgiu em 2014, apresenta mais uma vez paisagens sonoras de tirar o fôlego. Com o sucesso do hit 'Drinkee', os músicos se tornaram conhecidos no Brasil, o que lhes renderam uma colaboração com Pabllo Vittar e ainda uma passagem pelo Lollapalooza Brasil em 2018. 

"When Everyone Tries To Evolve, Nothing Negative Is Safe" ou "Quando todos tentam evoluir, nada de negativo é seguro", é o que significa a sigla "WET TENNIS", literal e metaforicamente. O grupo que trouxe sucessos como 'Spa', 'Purple Hat' e o hit mundial 'Best Friend', agora apresenta uma nova versão de 'What A Wonderful World', clássico de Louis Armstrong. Gravada originalmente em 1967 pelo rei do jazz, a famosa canção ganhou um arranjo arrebatador.

Matérias Relacionadas