Dupla Feng Suave entrega novo single em tom vintage

21.05.2021 | 13h32 - Atualizada em: 21.05.2021 | 15h33
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
FGS44Divulgação

BLOG

Giramundo

'Tomb for Rockets' é o novo single dos músicos, que confirmaram o próximo álbum para este ano.

A dupla Feng Suave, de Amsterdã, formada por Daniël Schoemaker e Daniël De Jong, compartilhou no início de maio o single “Tomb for Rockets”, junto com um videoclipe. A nova faixa é o primeiro lançamento da banda desde "Warping Youth" de 2020 e vem à frente de um novo trabalho confirmado para este ano.

O Feng Suave - cujo nome é curiosamente inspirado numa garrafa de shampoo português - surgiu quando os dois músicos participaram de um show de talentos e, ao ficarem empolgados com a performance que fizeram, a vontade de produzir música e gravar falou mais alto. "As primeiras vezes que tocamos foram absolutamente infrutíferas, mas acabamos ficando muito amigos e começamos a fazer e ouvir música juntos", disse De Jong em comunicado.

Em 'Tomb for Rockets', o duo entrega mais um trabalho que reforça sua habilidade na produção de um indie pop ensolarado e dinâmico. Tendo o groove de Bill Withers como inspiração, eles temperam o single com suas harmonias vocais e um som de guitarra sereno. O videoclipe, dirigido por Bob Sizoo, foi filmado em VHS pra trazer o clima vintage que os músicos imaginaram para a canção.

Matérias Relacionadas