Dupla francesa Polo & Pan se renova no ensolarado EP "Feel Good"

07.07.2020 | 07h38 - Atualizada em: 07.07.2020 | 13h43
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
PAP01 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

O duo francês de música eletrônica Polo & Pan renova sua celebrada assinatura com uma sonoridade construída por diferentes texturas e por influências de outros estilos, como a bossa nova, música africana e caribenha.

A dupla parisiense Polo & Pan está de volta com o novo EP de quatro faixas, "Feel Good", disponível digitalmente agora via Hamburger Records, com lançamento em formato de vinil previsto para 11 de setembro de 2020. O trabalho acompanha o bem-sucedido álbum de estreia de 2017, "Caravelle", que ganhou os holofotes e as pistas da Europa ao lado de uma turnê internacional celebrada pelo público ao redor do mundo em palcos de grandes festivais, como o Coachella.

Formado por Paul Armand-Delille (Polo) e Alexandre Grynszpan (Pan), o duo desta vez transporta o ouvinte para os dias ensolarados do verão europeu. Dando aos fãs um gostinho do aguardado segundo álbum completo ainda sem previsão de lançamento, "Feel Good" é uma prova do profundo conhecimento musical histórico dos artistas e do comprometimento com a vanguarda da revitalização do French Touch.

O lançamento realça as experiências adquiridas pelas viagens dos músicos ao redor do mundo, com expressões claras da música mundial acentuadas pelas influências de sonoridades como a bossa nova, música africana e caribenha. Em comunicado, eles explicaram: "Quanto mais viajamos geograficamente e do ponto de vista sonoro, maior a tela. A imaginação é memória e, ao ouvir milhares de músicas, sínteses são formadas em nosso processo criativo."

Com o cancelamento da apresentação no Hollywood Bowl deste ano devido ao isolamento social, show que seria realizado no dia 6 de agosto na Califórnia, a dupla voltou ao estúdio para provavelmente aperfeiçoar o próximo álbum. A julgar pelos aperitivos oferecidos pelo EP "Feel Good" - como a faixa-título e single principal, e a linda canção "Peter Pan", gravada pela vocalista da banda Victoria Lafaurie (que os acompanha em turnê) junto com seu amigo Antonin - é de se esperar um próximo projeto que desafie os limites das paisagens sonoras culturalmente ricas do Polo & Pan e demonstre a variedade do duo como compositores e produtores.

Matérias Relacionadas