Duran Duran confirma próximo álbum e apresenta 1° single em vídeo estiloso

19.05.2021 | 14h07 - Atualizada em: 24.05.2021 | 07h00
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
DD22Divulgação

BLOG

Giramundo

"Future Past" é nome do 15° registro de estúdio da banda inglesa.

O primeiro álbum completo da banda inglesa em seis anos, "Future Past", vai contar com as colaborações da cantora sueca Lykke Li, do guitarrista do Blur, Graham Coxon, e do pianista conhecido por seu trabalho com David Bowie, Mike Garson.

O single de estreia do novo disco, intitulado 'Invisible', descrito pelo grupo como uma peça “incomum” de arquitetura sonora, tem a participação do já mencionado Graham Coxon. A música chega junto com um videoclipe estiloso de última geração criado por uma Inteligência Artificial apelidada de Huxley. Não seria a primeira vez que o Duran Duran mudou o jogo com videoclipes.

A banda, agora composta por Simon Le Bon, Nick Rhodes (teclado), John Taylor (baixo), Roger Taylor (bateria), foi um dos grupos mais populares do planeta na primeira metade dos anos 1980, graças a uma série de sucessos incluindo "The Reflex", "Save A Prayer", "Hungry Like The Wolf" e o tema do filme de James Bond, "A View To A Kill", todos movidos pela força dos videoclipes da celebrada era inicial da MTV americana.

Matérias Relacionadas