Eddie Vedder promove evento beneficente e lança dois singles

24.11.2020 | 17h56 - Atualizada em: 24.11.2020 | 18h04
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
EddV147Divulgação

BLOG

Giramundo

O cantor do Pearl Jam lançou duas novas músicas como parte do evento 'Venture Into Cures', para ajudar a financiar pesquisas sobre a doença genética, EB.

Para a transmissão global do evento 'Venture Into Cures', realizado na semana passada, Eddie Vedder lançou dois singles - “Matter of Time” e “Say Hi”. Além disso, ele compartilhou dois vídeos para cada canção, um videoclipe animado para a poética faixa "Matter of Time" e um vídeo ao vivo para "Say Hi", uma das músicas favoritas dos fãs agora lançada ao vivo, disponível oficialmente pela primeira vez.

Como co-fundadores da EB Research Partnership (EBRP), Jill e Eddie Vedder orgulhosamente apresentaram o evento digital 'Venture Into Cures' transmitido ao vivo gratuitamente para espectadores de todo o mundo nos canais oficiais do YouTube e páginas do Facebook de Eddie Vedder e no site da EBRP.

A Epidermólise Bolhosa (EB) é uma doença do tecido conjuntivo, ainda sem cura, que causa bolhas na pele e membranas mucosas. Resulta de um defeito na fixação da epiderme na derme, o que provoca fricção e fragilidade da pele. Sua severidade varia desde casos leves até fatais.

O evento apresentou histórias edificantes sobre indivíduos e famílias que vivem ou convivem com pessoas com a Epidermólise Bolhosa (EB) ao lado das presenças e performances de amigos famosos para falar aos telespectadores sobre a EB e arrecadar fundos essenciais para pesquisas em direção à cura.

Matérias Relacionadas