Eels compartilha videoclipe em stop-motion para "Earth to Dora"

29.04.2021 | 12h04
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Eels banda

BLOG

Mundo Itapema

A faixa-título do álbum mais recente da banda já roda na programação Itapema

Depois do lançamento do novo álbum Earth To Dora, o grupo Eels estreia um vídeo animado em stop-motion para a faixa-título, que você já conhece da programação Itapema. O clipe chegou é dirigido por Isabel Garret e produzido por Chris Murdoch, da Pretty Bird Films.

No videolipe, a personagem Dora está presa na lua, cercada por uma tristeza sobrenatural e representações surreais de miséria, e cabe ao vocalista E (apelido do cantor Mark Oliver Everett) convencê-la de que é hora de voltar para a Terra. "A música é sobre E tentando animar uma velha amiga por meio de mensagens", escreveu a diretora Isabel Garret. "Há algo mágico e sobrenatural na letra que me fez pensar em Dora presa em outro planeta, precisando de um caminho para casa. Para mim, a música é sobre a distância que a depressão cria e a beleza do companheirismo."

Veja Earth to Dora:

O 13° álbum de estúdio do Eels, Earth To Dora, foi gravado no estúdio da própria banda na Califórnia. Produzido por E e performado por E, Koool G Murder, The Chet e P-Boo, o trabalho recebeu elogios da crítica e foi descrito como "seu álbum mais doce de todos os tempos" pelo The Independent.

Matérias Relacionadas