Elenco da série "Hannibal" se reúne em evento online

30.06.2020 | 08h15 - Atualizada em: 30.06.2020 | 14h49
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
HNB33 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Em meio a campanhas contínuas pela quarta temporada, vários membros do elenco e da equipe da série Hannibal se reúnem para um evento online especial que será exibido no próximo mês.

Os fãs poderão assistir em breve a transmissão do elenco e equipe de Hannibal, que se reuniram para um evento virtual via Zoom no início desta semana para discutir sobre a série. O personagem titular, Hannibal Lecter, estreou em 1981 em "Dragão Vermelho", escrito por Thomas Harris. O psiquiatra astuto e assassino em série canibal, retornou mais tarde para "O Silêncio dos Inocentes", de 1988, e "Hannibal", de 1999. Em 2006, Harris também escreveu um romance prequel intitulado "Hannibal Rising". Cada uma das obras foi adaptada para as telas, mas o filme mais celebrado entre eles é "O Silêncio dos Inocentes", dirigido por Jonathan Demme. O longa varreu o Oscar sendo premiado nas cinco categorias principais: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Roteiro Adaptado e, através de Anthony Hopkins, a produção solidificou o personagem como um dos maiores monstros do cinema.

Hn2Foto: divulgação

Desenvolvida por Bryan Fuller, a série, um thriller psicológico de terror baseado nos livros, estreou na NBC em 2013. Apesar de receber um ceticismo compreensível, "Hannibal" ganhou muitos elogios da crítica e de seguidores apaixonados, graças também ao trabalho do conceituado ator dinamarquês Mads Mikkelsen como personagem principal. Apesar de seguir consideravelmente os passos ​​de Hopkins, Mikkelsen tornou o papel distinto e inteiramente seu. Com um elenco de primeira - Hugh Dancy como Will Graham, Laurence Fishburne como Jack Crawford e Bedelia Du Maurier como Gillian Anderson a psicoterapeuta de Lecter - "Hannibal" trouxe à vida muitos elementos do romance, embora não tenha sido capaz de adaptá-los completamente antes que a NBC cancelasse o programa após três temporadas.

Conforme publicação do site Bloody Disgusting, os membros do elenco e da equipe que trabalharam no programa se reuniram para um evento especial no Zoom. A reunião será lançada no canal Nerdist do Youtube em 11 de julho e também será transmitida simultaneamente pelos canais do Youtube e Twitch da Geek & Sundry. O painel virtual será o primeiro de uma série previamente planejada e, além de desenvolver uma discussão geral com os fãs, também haverá uma sessão de perguntas e respostas. Embora o evento tenha sido pré-gravado, as perguntas foram feitas por meio de uma hashtag antes da gravação.

Uma das maiores questões, sem dúvida, é sobre se teremos ou não a continuação da série. Apesar do cancelamento, Fuller havia revelado anteriormente que tinha planos para a quarta temporada. Da mesma forma, apesar dos atores seguirem para outros trabalhos, cada um deles declarou repetidamente ao longo dos anos que estaria disposto a reprisar seus papéis. Já que a Netflix reverteu recentemente uma decisão anterior e renovou Lúcifer para a sexta temporada, o retorno do canibal mais assustador de todos os tempos não está fora do reino das possibilidades. Qualquer que seja o futuro, no entanto, o novo painel certamente alimentará ainda mais a paixão dos fãs, além de aguçar o apetite daqueles que aguardam qualquer novidade sobre Hannibal.

Matérias Relacionadas