Elton John afirma que esteve trabalhando com o Metallica durante a quarentena

14.04.2021 | 08h24
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Elton John

BLOG

Mundo Itapema

"Não tenho feito nada do Elton, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas", declarou o músico

Elton John parece ter se dedicado a parcerias inusitadas durante os meses de quarentena: em entrevista ao programa Rocket Hour, da Apple Music, ele afirmou ter feito um trabalho com a banda Metallica. "Acabei de fazer algo com o Metallica", contou o artista. "Durante este período de lockdown, tenho trabalhado com o Gorillaz e pessoas assim."

"Não tenho feito nada do Elton, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas", prosseguiu o músico, brincando em seguida: "Então vou dar meu e-mail para você; me envie um e-mail e vamos nos reunir e fazer alguma coisa, ok?" John não revelou exatamente o que teria feito em parceria com o Metallica; seja uma música ou um álbum.

Aliás, Elton John também vai aparecer em outro disco de outro artista, de novo em conexão com o Metallica: a cantora pop Miley Cyrus afirmou à rádio Capital FM que está com um disco de covers da banda praticamente pronto, e que quem toca piano na faixa Nothing Else Matters é John. "Ainda tenho [músicas com] Yo-Yo Ma e Chad Smith", contou a cantora. "Estou muito animada com essas colaborações."

Matérias Relacionadas