Elvis Presley é um agente secreto em nova série de animação

20.08.2019 | 20h00 - Atualizada em: 21.08.2019 | 08h38
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O cantor Elvis Presley vai protagonizar a série "Agent King"

BLOG

Mundo Itapema

"Agent King" vai estrear na Netflix, com produção da viúva do músico

Uma nova série de animação, protagonizada por um Elvis Presley ficcional, está chegando à Netflix - o anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming na última sexta-feira, dia 16 de agosto. O curioso é o roteiro: batizada de Agent King, a animação é definida como uma "comédia de ação adulta" em que Elvis é um agente secreto, que trabalha como espião para o governo - e, para disfarçar, viaja pelo mundo fazendo shows como músico.

Arte de capa de "Agent King"Foto: Netflix/Divulgação

A sinopse diz o seguinte: "Elvis Presley troca seu macacão branco por uma mochila a jato quando entra à paisana em um programa de espionagem do governo para ajudar a combater as forças do mal que ameaçam o país que ama - tudo isso enquanto mantém seu trabalho de meio-período como Rei do Rock." O seriado está sendo produzido por Priscilla Presley, viúva do músico, em parceria com o cantor John Eddie e o autor Mike Arnold, que assina como showrunner. O consultor é Jerry Schilling, que supervisiona os projetos criados em torno do nome de Elvis; e John Varvatos, designer de figurinos, vai criar as roupas usadas pelo personagem na série.

"Desde que Elvis era um garotinho, ele sempre sonhou em ser um super-herói que luta contra o crime e salva o mundo", declarou Priscilla Presley, por meio de um comunicado. "Agent King deixa-o fazer isso." O anúncio foi feito na data de 42 anos da morte do artista, e no encerramento da Semana Elvis, uma celebração anual de fãs em sua memória.

A data de estreia de Agent King ainda não foi divulgada.

Matérias Relacionadas