Em novo EP, Ringo Starr recebe estrelas da música

06.04.2021 | 14h45 - Atualizada em: 07.04.2021 | 11h55
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
RGST33112Divulgação

BLOG

Giramundo

O EP "Zoom In" do ex-Beatle com sua banda All Starr, recebe convidados especiais como Paul McCartney e Lenny Kravitz.

Ringo Starr acaba de lançar "Zoom In", um EP com cinco canções, apoiado por um time de primeira, músicos que contam um pouco da história do rock, do passado e do presente. O trabalho conta com nomes como o amigo Paul McCartney, Joe Walsh, Corinne Bailey Rae, Eric Burton (Black Pumas), Sherly Crow, FINNEAS, Dave Grohl, Ben Harper, Lenny Kravitz, Jenny Lewis, Steve Lukather, Chris Stapleton e Yola.

RGST22Imagem: Divulgação

A banda, formada por Starr, inclui o colega da All Starr Band e virtuoso do estúdio Steve Lukather e ainda nomes de peso como Robby Krieger do The Doors na guitarra, Nathan East e Jeff Silbar no baixo e teclados de Benmont Tench da banda de Tom Petty, os Heartbreakers, e Joseph Williams do Toto - que também participa na criação dos arranjos.

"Zoom In", está disponível nas plataformas digitais oficiais do artista. Com cinco faixas, o EP produzido pelo próprio músico em seu estúdio caseiro, foi gravado na Califórnia, EUA, entre os meses de abril e outubro do ano passado, durante isolamento social. 

Matérias Relacionadas