Em plena forma, Sting se apresenta na série "Tiny Desk (Home)"

26.03.2021 | 13h52 - Atualizada em: 30.03.2021 | 07h12
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
STG211Divulgação

BLOG

Giramundo

Sting é o convidado mais recente do Tiny Desk (Home) Concerts - formato adaptado à pandemia da famosa série de concertos intimistas da rádio norte-americana NPR Music.

Para comemorar o lançamento do novo álbum "Duets", Sting participa da série Tiny Desk (Home) Concert da NPR, onde apresentou um envolvente set de três canções gravadas em um lounge na cidade de Nova York.

Sting começa realizando um dueto com o artista beninense Shirazee, que recentemente adaptou o single de Sting de 1987, 'Englishman in New York', para 'African in New York'. Os dois músicos fizeram então uma mistura das duas versões: “Englishman / African in New York.”

Sting continua o set com uma versão acústica para seu hit de 1993, 'If I Ever Lose My Faith in You', e concluiu com 'Sister Moon', com direito a uma citação de 'Nothing Like the Sun' de 1987. O músico está atualmente gravando um novo álbum, ainda sem data de lançamento.

Na última sexta-feira, Sting lançou "Duets", álbum em que o músico reúne os cantores com quem tem feito duetos ao longo do tempo. O trabalho apresenta artistas de diversos estilos, como o cantor e compositor argelino Raï Cheb Mami, Shaggy, Eric Clapton, Annie Lennox, Mary J. Blige, o veterano Charles Aznavour, o latino Julio Iglesias e a cantora de jazz Melody Gardot.

Matérias Relacionadas