Em 'Postcards', Oscar Anton publica uma nova música em cada lugar que visita

05.07.2022 | 17h45 - Atualizada em: 05.07.2022 | 17h50
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
OSCA447divulgação

BLOG

Giramundo

O cantor e compositor francês pega a estrada e compartilha mensalmente uma nova música, inspirado pelas cidades por onde passa.

No início de 2022, o músico Oscar Anton começou a trabalhar um novo conceito, alguns registros avulsos que ele chamou de "Postcards". Anton resolveu viajar pelo mundo e a cada mês publicar uma nova faixa e um bônus, ambos gravados com um artista local de um país ou cidade diferente. 

Depois da recente viagem a Amsterdã ao lado do músico e YouTuber holandês Blanks, Oscar Anton nos leva agora ao coração de Paris, onde pôde conhecer o francês Voyou e escrever e gravar o novo single 'Si Rose'.

Em tempos de pandemia, o talentoso artista teve um tempo muito produtivo durante os últimos anos em isolamento social. Todas as canções que ele compartilhou mensalmente entre 2020 e 2021 nas plataformas oficiais, foram reunidas em uma incrível coleção de 28 faixas chamada "Home of Sanity". Após este segundo álbum de estúdio, a expectativa é grande para as próximas novidades de Oscar Anton.

Matérias Relacionadas