Erasure lança EP de remixes de "Hey Now (Think I Got A Feeling)"

17.07.2020 | 13h36
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A dupla "Erasure", formada por Andy Bell e Vince Clarke, lançou um EP com remixes da abertura do seu próximo álbum

BLOG

Lounge Itapema

A faixa é a primeira do novo álbum "The Neon"

A dupla Erasure, formada por Andy Bell e Vince Clarke, lançou um EP com remixes da abertura do seu próximo álbum, The Neon, a faixa Hey Now (Think I Got A Feeling). Já disponível via Mute, o EP apresenta remixes assinados pelo DJ e produtor britânico Philip George; pelos Daybreakers, também conhecido como Ric Scott e Alex Hush (cujos remixes anteriores incluem músicas de Madonna e U2); e por Nimmo.

A versão original da faixa abre "The Neon", novo disco da banda, que será lançado em 21 de agostoDivulgação

A versão original da faixa abre The Neon, novo disco da banda, que será lançado em 21 de agosto - como exclusividade de pré-venda, o registro está disponível em vinil laranja neon de edição limitada, cassete verde neon de edição limitada e CD, assim como vinil preto, e também para ouvir e fazer download em versão digital.

"Nossa música é sempre um reflexo de como estamos nos sentindo", explicou Clarke, no comunicado oficial, falando sobre a energia do novo álbum. "Andy estava em um bom momento, espiritualmente falando, e eu também. Você pode ouvir isso no disco." Bell explica que se inspirou na música pop ao longo das décadas, nas bandas que amou desde criança até os dias atuais. "Este trabalho é sobre renovar meu amor, espero que nosso amor, pelo pop de boa qualidade. Eu quero resgatar a sensação de que o bom pop pode vir de qualquer pessoa."

Matérias Relacionadas