Espetáculo Rock'n Camerata volta ao teatro do CIC no dia 19 de julho

Leonardo de Abreu
Por Leonardo de Abreu
Repórter
Rock'n Camerata

blog

Mundo Itapema

A orquestra selecionou cerca de 15 músicas de bandas icônicas

No auge do inverno, o rock pode ser um antídoto para o frio das noites da Ilha. Aliado a isso, a expectativa pela volta do espetáculo Rock’n Camerata ao melhor palco de Santa Catarina, repetindo um ritual que já tem alguns anos, é garantia de sucesso para mais um encontro da Camerata Florianópolis com seu público. O show será no dia 19 de julho, às 20h, no Teatro Ademir Rosa (CIC), com regência do maestro Jeferson Della Rocca e arranjos do compositor e pianista Alberto Heller.

Rock'n CamerataFoto: Divulgação

O Rock’n Camerata, que completou 11 anos em 2019, é um espetáculo de grande sucesso de público e crítica, com centenas de apresentações bem-sucedidas em diversas cidades do Brasil, sempre atraindo multidões aos concertos ao ar livre, teatros e casas de shows.

O projeto da Camerata Florianópolis consiste em prestar uma homenagem ao mais planetário dos gêneros musicais: o rock. No vasto universo do rock, a orquestra selecionou cerca de 15 músicas de bandas icônicas para brindar o público que aprecia o gênero e a boa música em geral. É um concerto/show com a participação da banda Brasil Papaya Instrumental e dos vocalistas Daniel Galvão, Rodrigo Gnomo Mattos e a cantora de ópera Carla Domingues. A produção do espetáculo é de Maria Elita Pereira.

Serviço                                                                                  
O quê? Show Rock’n Camerata, com a Camerata Florianópolis
Onde? Teatro Ademir Rosa (CIC)
Quando? Dia 19 de julho, às 20h
Ingressos – Lojas e site da Blueticket e teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho e Pedro Ivo