Estreia de "Mulher-Maravilha 1984" é adiada para agosto por causa do coronavírus

25.03.2020 | 12h12 - Atualizada em: 25.03.2020 | 16h07
Por Folhapress
Mulher Maravilha

BLOG

Universo Compartilhado

Nova data para o lançamento no Brasil ainda não foi divulgada

Seguindo a tendência mundial, a estreia de Mulher-Maravilha 1984 também foi adiada em função da pandemia de coronavírus. Previsto para ser lançado em 5 de junho nos Estados Unidos, o filme agora chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de agosto.

Em página especial, saiba tudo sobre coronavírus

No Brasil, a estreia seria no dia anterior, 4 de junho, mas ainda não há informações sobre a nova data após o adiamento.

Estrelado por Gal GadotMulher-Maravilha 1984 era uma das principais apostas da Warner Bros. para 2020, e seu adiamento é um sinal de que estúdios temem que os cinemas ainda estejam desabitados em junho, no auge do verão norte-americano, para quando são programadas estreias de peso.

Exibidores brasileiros estão preocupados em como sobreviver no período de falta de público. Na semana passada, o Brasil teve o primeiro final de semana de sua história sem estreias no circuito exibidor de cinema.

Enquanto isso, a China, um dos principais mercados internacionais e primeiro foco do coronavírus, voltou a abrir aos poucos seus cinemas nesta semana, ainda com programação voltada principalmente a filmes mais antigos.

Matérias Relacionadas