Estreia do novo "007" é adiada por temores do coronavírus

05.03.2020 | 17h30 - Atualizada em: 05.03.2020 | 17h51
Por AFP
"007 - Sem Tempo Para Morrer", o 25º episódio da franquia, tira Bond de sua aposentadoria na Jamaica

BLOG

Universo Compartilhado

Previsto inicialmente para abril, filme chega aos cinemas somente em novembro

A estreia mundial da próxima saga de James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer, foi adiada de abril para novembro, anunciaram seus produtores nesta quarta-feira (4), em um contexto de crescente medo da epidemia de coronavírus. O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro e nos Estados Unidos em 25 de novembro, com datas para o resto do mundo ainda a serem confirmadas.

"A MGM, Universal e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram hoje que, após cuidadosa consideração e avaliação do mercado mundial de filmes, o lançamento de No Time to Die será adiado para novembro de 2020", diz nota publicada no Twitter. Grupos de fãs haviam lançado no dia anterior pedidos para adiar a estreia nos cinemas, cada vez menos frequentados devido aos temores da epidemia de coronavírus .

007 - Sem Tempo Para Morrer, o 25º episódio da franquia, tira Bond de sua aposentadoria na Jamaica, a pedido de seu velho amigo e agente da CIA Felix Leiter. Este deve ser o último filme do ator Daniel Craig na pele do agente secreto, depois de ter estrelado os quatro filmes anteriores.

Matérias Relacionadas