Famiglia Terraza promove noite de apresentações

Leonardo de Abreu
Por Leonardo de Abreu
Repórter
Famiglia Terraza

blog

Lounge Itapema

Residentes do Club tocam em Jurerê no dia 13 de julho, sábado

A Terraza, conhecida como uma das casas de destaque da cena underground eletrônica em Santa Catarina, apresenta no dia 13 de julho, a Famiglia Terraza. O evento conta com a apresentação dos DJs residentes do Club.

Pensando no conceito de comunicação atrelado a transmissão de conhecimento e cultura a curadoria da casa buscou referências no grupo musical alemão Kraftwerk. A influente banda que nasceu no início dos anos 70 é tido como precursor da dance music moderna, e serve como referência para música eletrônica atual.

O line-up da Famiglia conta com a apresentação daqueles que melhor conhecem a pista de dança do clube, os próprios residentes. Entre eles, Aninha, que por muitos anos manteve residência no Warung Beach Club, em Itajaí, momento em que proporcionou para o público warm-ups memoráveis. O trabalho da artista é reconhecido em todo o continente sul americano.

TerrazaFoto: Divulgação

Emmy Betiol, que esbanja técnica e autenticidade, adquiridas em mais de uma década de experiência. Renee Mussi a.k.a (also know as) IDEE, artista com papel importante na história do clube, uma vez que foi curador e idealizador do projeto Terraza no distante ano de 2012. Atualmente, um dos curadores da Label Sketches, importante projeto de escala mundial, conta com lançamentos de grandes artistas nacionais e internacionais, como Dee Bufato, Max Anderson, Thomas Melchior, Áudio Werner, Losoul, entre outros. Paralelamente mantém residência na festa Mothership do Club D.EDGE, e dos projetos MINIM, Sonore e Crema. 

O DJ Kosmo é um dos curadores da festa BATEU, importante referência na manutenção do movimento das minorias e LGBT. O artista apresenta em seus sets uma construção cuidadosa e coerente, no clube pode dividir cabine com artistas como Derrick May, Nastia, Ney Faustini, e outros. Marc-lo, o mais novo integrante da família é também cabeça pensante e residente do projeto TROOP aqui na capital. O artista trabalha a transição entre linhas conceituais, explorando batidas e melodias que vão desde techno, às variadas vertentes da house music. 

Completando o time de residentes, Ricardo Lin, que também é co-curador artístico da casa, tem suas referências enraizadas no techno, estilo em que foi iniciado na música eletrônica. O Artista já participou de edições de festivais como o Electric Daisy Carnival, Tribe, Creamfields Brasil, ente outros. Como residente do clube já teve a oportunidade de dividir cabine com com grandes nomes do eletrônico mundial, como Miss Kittin, Bushwacka!, Carl Craig Pachanga Boys, entre outros. 

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park ou com promoters e comissários autorizados.

Serviço - Evento: Famiglia Terraza

Data: 13 de julho de 2019, sábado, a partir das 23h

Local: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê Internacional

Classificação: 18 anos