Fantastic Negrito lança clipe do single "I'm So Happy I Cry", em parceria com Tank

01.02.2021 | 10h55
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Tarriona "Tank" Ball e Fantastic Negrito

BLOG

Mundo Itapema

Colaboração marca a primeira gravação entre dois vencedores do Tiny Desk Contest, da NPR

Fantastic Negrito anunciou a estreia de I'm So Happy I Cry, último single de seu novo álbum, Have You Lost Your Mind Yet?. A faixa apresenta os vocais poderosos de Tarriona "Tank" Ball, do Tank and The Bangas, de New Orleans; marcando a primeira gravação colaborativa entre dois vencedores do influente Tiny Desk Contest, da NPR.

"Fiquei realmente inspirado a escrever I'm So Happy I Cry no dia seguinte à leitura da morte de Juice WRLD", diz Negrito. "Existem tantos jovens artistas que sofrem do que eu entendo como doença mental. Imagine ter tudo o que deseja no mundo e ainda sentir a necessidade se de medicar até que isso o mate. Há algo de muito doente e trágico nisso."

"Quero avisar [os artistas jovens] de que estão cercados por pessoas e empresas que lucram com a destruição de sua mente, corpo, alma e, finalmente, sua comunidade", prossegue o artista. "Eu sou um cara de meia idade. Como tenho filhos pequenos, tento ter muito cuidado com o que estou lançando no universo. Se sinto que tenho alguma experiência ou sabedoria em um assunto, tento fazer uma contribuição."

Ouça I'm So Happy I Cry:

Have You Lost Your Mind Yet? foi lançado em agosto do ano passado, com singles como How Long? e Chocolate Samurai. Em julho, pouco antes da estreia do disco, Fantastic Negrito deu uma entrevista exclusiva à Itapema, em que falou sobre sua surpreendente história, racismo e sua paixão pelo Brasil.

Matérias Relacionadas