Father John Misty compartilha novo álbum ao vivo

24.03.2020 | 18h09 - Atualizada em: 24.03.2020 | 18h19
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Fjm011Divulgação

BLOG

Giramundo

Intitulado "Off-Key in Hamburg", o álbum ao vivo beneficia os músicos e profissionais da indústria musical que foram afetados pela pandemia de coronavírus.

"Off-Key in Hamburg" é o registro de Father John Misty e sua banda unidos com a orquestra de Frankfurt, Neue Philharmonie, durante a apresentação gravada no dia 8 de agosto de 2019 no Hamburg Elbphilharmonieon em Hamburgo, Alemanha. Embora o álbum não contenha nenhum material novo, marca o primeiro lançamento de Father John Misty desde "God’s Favorite Customer", de 2018.

Fjm02Imagem: Divulgação

O cantor e compositor, Joshua Michael Tillman, mais conhecido como Father John Misty, vai doar todos os rendimentos do álbum para a fundação "MusiCares COVID-19 Relief", que beneficia os músicos e profissionais da indústria musical que foram mais afetados pela pandemia de coronavírus.

"Off-Key in Hamburg" apresenta faixas do mais recente trabalho de estúdio do artista, lançado em 2018, assim como os destaques dos discos anteriores. A canção "Nancy From Now On", por exemplo, aparece no álbum de estreia, "Fear Fun", de 2012. Confira a versão ao vivo de "Holy Shit" abaixo, primeira faixa liberada. O álbum está disponível no Bandcamp aqui.

"O 'MusiCares COVID-19 Relief Fund' prestará assistência às pessoas da indústria da música afetadas pelo surto de coronavírus e os subsequentes cancelamentos de vários eventos musicais. Desde shows até os principais festivais de música, o COVID-19 está impactando profundamente a indústria da música. O Fundo será usado para apoiar diretamente aqueles na comunidade musical com maior necessidade. O MusiCares foi estabelecido pela Academia de Gravação para proteger a saúde e o bem-estar de todas as pessoas da música - oferecendo programas de prevenção, recuperação e emergência para tratar de questões financeiras, médicas e de saúde pessoal."

Matérias Relacionadas