Festivais Psicodália e Saravá se unem em Circuito de Carnaval nos dias 28 e 29 de fevereiro, em Florianópolis

13.02.2020 | 11h42 - Atualizada em: 13.02.2020 | 12h00
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O Festival Saravadália vem para encerrar o Circuito Psicodália de Carnaval

BLOG

Mundo Itapema

O Festival Saravadália vai levar shows ao Bro Cave Pub e ao Selina Beach Bar

O Psicodália se firmou desde 2006 como um dos principais eventos do Carnaval catarinense - porém, devido à busca por uma nova sede, em 2020 o festival não vai acontecer em seu formato tradicional. Em uma parceria inédita com produtores da região sul, os organizadores criaram um circuito de festivais a ser realizado no período de Carnaval e pós-Carnaval: é uma rede de fortalecimento com parceiros tradicionais do Psicodália, como o Morrostock, o Bradamundo e o Saravá, que no ano passado promoveu junto ao Psicodália o evento Ressacadália, encerrando o Carnaval 2019.

Agora, em 2020, o Festival Saravadália vem para encerrar o Circuito Psicodália de Carnaval, sendo o único entre os festivais que acontece no período de pós-Carnaval, entre os dias 28 e 29 de fevereiro. Ingressos estão à venda no site Sympla. No dia 28, sexta-feira, a abertura está marcada no Palco Centro, no Bro Cave Pub, com quatro atrações anunciadas até agora: BIKE (SP), Muñoz (SC) e Napkin (SC), que já se apresentaram em edições passadas do Saravá, se juntam à Bananeira Brass Band (PR).

Já em 29 de fevereiro, a noite principal do festival, o evento se move para a Praia Mole, e o Palco Praia será localizado no Selina Beach Bar. A curadoria do Palco Praia aposta na pluralidade sonora: são shows para todos os gostos, desde a psicodelia do Boogarins (GO) ao rock do Terno Rei (SP), passando pelo som pulsante do Cores de Aidê (SC), o experimentalismo da Irmão Victor (RS) e a genialidade da Orquestra Manancial da Alvorada (SC). Outras cinco atrações ainda serão anunciadas nos próximos dias.

Nesta semana, o Bradamundo, que acontece em Santa Rosa do Sul também em parceria com o Psicodália, também anunciou sua programação: bandas e artistas como Francisco El Hombre, Braza, Terno Rei, Bloco da Laje, Terra Celta e Luisa e os Alquimistas estão confirmados no evento, que vai de 21 a 26 de fevereiro.

Serviço
Festival Saravadália
Quando: Dias 28 e 29 de fevereiro
Onde: Bro Cave Pub, no Centro; e Selina Beach Bar, na Praia Mole
Ingressos à venda no site Sympla - aqui, para o dia 28 de fevereiro; e aqui, para o dia 29 de fevereiro

Matérias Relacionadas