Festival de Cinema FALA São Chico tem atrações musicais gratuitas

25.05.2022 | 11h58
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
Fala São Chico

BLOG

Mundo Itapema

Todos os dias, músicos locais se apresentam em um palco em frente ao Cine Teatro X de Novembro.

A primeira edição do Festival Audiovisual Latino-Americano, FALA São Chico, começa nesta quarta-feira (25) em São Francisco do Sul. Além dos 31 filmes que serão exibidos gratuitamente, os participantes poderão assistir a shows gratuitos, sempre às 18h30, na Rua Dr. Hercílio Luz.

Na abertura, está marcada a apresentação da Banda Eleanor, formada por Alana Wipprich e Marcos Jumes. Nesta quinta-feira (26), o show será de Clara Costa. Já na sexta, a Banda sem Vozz é quem se apresenta. E o encerramento sábado (28) fica por conta com a Banda Kaiçara, de Reuel Silva, Piassava MC e Mário Negreth.

Confira a playlist com a programação de atividades do Fala São Chico:

A programação dos quatro dias de festival também inclui oficinas, palestras, e atividades culturais no Centro Histórico de São Francisco do Sul. Todos os filmes serão exibidos no Cine Teatro X de Novembro. As obras são de sete países, com 26 produções em competição e cinco convidadas. 

Para participar das atividades de formação é preciso se inscrever pela plataforma www.sympla.com.br/panvision. Essa programação ocorre na Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS) e no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa. 

Matérias Relacionadas