Filme de "Tom & Jerry" e sequência de "Space Jam" estreiam em 2021

07.12.2020 | 17h59
Folhapress
Por Folhapress
Filme "Tom & Jerry"

BLOG

Universo Compartilhado

Confirmações foram feitas durante o painel da Warner na edição virtual da CCXP

O painel da Warner na CCXP Worlds deste domingo (6) à tarde foi dedicado às animações da casa. Novidades a respeito de algumas das maiores produções atuais do estúdio, como "Tom e Jerry - O Filme" e "Space Jam: Um Novo Legado", além de "Rick and Morty", foram reveladas na transmissão.

Um dos longas mais aguardados em produção, "Tom e Jerry: O Filme" inaugurou o painel, e abriu com a dupla causando para cima dos apresentadores Marcos Mion e Valentina Pulgarín. O show de efeitos precedeu a exibição do trailer dublado do filme, previsto para chegar às telas em 5 de março. Já sequência de "Space Jam: Um Novo Legado" foi confirmada para julho de 2021. Durante o painel, foi revelada uma nova imagem oficial da produção, do personagem Pernalonga.

A série animada "Rick and Morty" destacou-se na programação. O elenco se reuniu para comentar e relembrar a 4ª temporada, enquanto acompanhava alguns trechos da série dublados em diferentes idiomas. Dan Harmon contou estar trabalhando na 7ª temporada, e o produtor Scott Marder disse que a 5ª será um "cânone épico". Eles falaram sobre a produção durante o painel Adult Swim Festival. As quatro temporadas de Rick and Morty podem ser vistas na Netflix.

Matérias Relacionadas