Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis fazem show juntos em Florianópolis

07.07.2022 | 20h28 - Atualizada em: 07.07.2022 | 20h33
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis

BLOG

Mundo Itapema

Apresentação será em 21 de julho no Teatro Ademir Rosa.

"Encontro Marcado" é o nome da apresentação que vai reunir sete amigos da MPB no palco do Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, no dia 21 de julho. Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis participam de um show com sucessos da carreira dos grupos, que estão há 40 anos na estrada. 

Serão 28 canções no espetáculo. Estão garantidos hits como "Quem não conhece Dona", "Espanhola", "Caçador de Mim", "Criaturas da Noite" e "Sobradinho". A única música escolhida para o repertório que não é autoral é "Canção da América".

Confira a gravação do show "Encontro Marcado":

No espetáculo também serão apresentadas novidades. "Espanhola", composição de Flávio Venturini e Guarabyra, sempre foi executada pelos dois separadamente. Agora, compartilham a canção no palco. Já "Caçador de Mim", criada por Sá e Sérgio Magrão, também será tocada pelos autores pela primeira vez juntos. Nas adequações e versões, "Sobradinho", ganha um leitura roqueira, com a base do 14 Bis. 

Os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo site Disk Ingressos, a partir de R$ 80. Há a opção de ingresso solidário, com desconto de 33% mediante a doação de dois litros de leite. É obrigatória apresentação do comprovante de vacina e recomendado o uso de máscara. A casa abre às 20h e o show está marcado para as 21h. O evento tem promoção da Itapema FM. 

Matérias Relacionadas