Flora Martinez se despede de 2020 com regravação de "What A Diff'rence A Day Makes"

22.12.2020 | 17h20 - Atualizada em: 28.12.2020 | 08h25
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
FLMAR441Divulgação

BLOG

Giramundo

A artista canadense-colombiana acaba de compartilhar sua versão para o clássico dos anos 1930.

A clássica canção popular originalmente escrita em espanhol pela compositora mexicana, María Grever, em 1934, com o título "Cuando Vuelva A Tu Lado", acaba de ganhar uma nova versão na voz de Flora Martinez. A música também é conhecida em inglês como “What A Diff'rence A Day Makes”, sucesso na voz de ninguém menos que Dinah Washington.

Para se despedir de 2020, Flora Martinez escolheu gravar este clássico com um clima muito positivo, dedicando a canção às festas de fim de ano. Na versão, Flora é acompanhada pelo marido José Reinoso no piano solo, ele que assina também os arranjos de guitarra elétrica, além de ser o produtor da artista.

Em comunicado, Flora deixou sua mensagem aos fãs: "Eu queria terminar este difícil 2020 com uma vibração positiva e essa música me leva a um lugar muito especial. Como tenho mãe canadense e pai colombiano, sempre aprendi a cantar nas duas línguas. Esse clima de jazz bilíngue é o tipo de música que eu sempre escutei no Natal. Espero que gostem tanto quanto meus músicos e eu gostamos de gravá-la. Feliz Natal e um próspero ano novo!"

Matérias Relacionadas