"From Cradle to Stage": Dave Grohl produz série em parceria com a própria mãe

22.04.2021 | 11h47
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Dave Grohl, Virginia

BLOG

Let It Rock

O primeiro episódio estreia na Paramount+ no dia 6 de maio, Dia das Mães nos Estados Unidos

Dave Grohl e sua mãe Virginia vão lançar uma nova série, intitulada From Cradle to Stage: a produção estreia no serviço de streaming Paramount+ no dia 6 de maio, Dia das Mães nos Estados Unidos (apenas três dias antes do Dia das Mães no Brasil, que neste ano cai em 9 de maio); e acompanha a dupla enquanto entrevistam outros músicos e suas respectivas mães, para entender melhor o relacionamento entre eles.

As duplas de artistas e mães que vão aparecer no seriado são Dan Reynolds (do Imagine Dragons) e Christine Reynolds; Pharrell e Dr. Carolyn Williams; Miranda Lambert e Bev Lambert; Brandi Carlile e Teresa Carlile; Tom Morello (do Rage Agains the Machine) e Mary Morello; e Geddy Lee (do Rush) e Mary Weinrib. From Cradle to Stage é inspirada em um livro de mesmo nome escrito por Virginia em 2017: na obra, ela conversa com as mães de outros artistas famosos, como Janis Winehouse e Marianne Stipe.

"O amor é a maior musa de todo artista, e a relação entre um músico e sua mãe é a fundação do entendimento que eles vão ter do amor", disse Dave Grohl anteriormente, a respeito da série. Você pode assistir a um vídeo de divulgação logo abaixo:

Recentemente, Dave Grohl também esteve trabalhando em outro documentário, chamado What Drives Us, que conta com entrevistas de Ringo Starr, Brian Johnson, Flea e outros: o filme estreia no Amazon Prime Video no final de abril.

Matérias Relacionadas