G. Love recebe Keb' Mo' em novo single

06.11.2019 | 15h22 - Atualizada em: 06.11.2019 | 15h50
Leo Almeida
Por Leo Almeida
GL01divulgação

BLOG

Giramundo

G. Love anuncia novo álbum produzido por Keb' Mo' e apresenta o primeiro single com o parceiro.

O artista eclético de blues e hip-hop G. Love anunciou o lançamento de "The Juice" e a nova turnê para 2020. Co-produzido e co-escrito com o quatro vezes vencedor do Grammy Keb' Mo', o álbum apresenta uma série de convidados especiais, incluindo os guitarristas Robert Randolph, Marcus King e Roosevelt Collier.

GL02divulgaçãoFoto: divulgação

Garrett Dutton, também conhecido como G. Love, é um multi-instrumentista que criou uma mistura única de blues, jazz, rock, funk e soul, temperada com elementos de pop, grooves de hip-hop e batidas eletrônicas.

"The Juice" reconecta o artista com seu ex-colega de gravadora da Okeh Records, Keb' Mo', para apresentar 10 novas músicas que estabelecem um equilíbrio entre o lado pessoal e o lado político do músico. O trabalho reflete tanto a apreciação pelas coisas boas da vida quanto a necessidade de falar de justiça e igualdade.

Ao longo de uma carreira de mais de duas décadas e 11 álbuns lançados, G. Love estabeleceu a reputação de ser uma força artística incomparável, entre colaborações e inovações, com um conjunto diversificado de influências e um talento especial para a reinvenção. O novo single, 'Go Crazy', ao lado do mestre Keb' Mo' e agora sem a banda The Special Sauce, é mais uma prova do talento indiscutível do músico americano. 

Matérias Relacionadas