Gal Costa e Rubel lançam versão ao vivo e em parceria de "Baby"

04.08.2020 | 13h28
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
No dia 1º de fevereiro deste ano, Gal Costa e Rubel dividiram uma noite de show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro

BLOG

Mundo Itapema

A canção foi gravada em show apresentado em fevereiro deste ano

No dia 1º de fevereiro deste ano, Gal Costa e Rubel dividiram uma noite de show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, com as performances A Pele do Futuro e Casas e Pearl. A gravadora Biscoito Fino lança agora em todas as plataformas uma versão de Baby, composição de Caetano Veloso, gravada e filmada no show de Gal com a participação do convidado especial Rubel.

"Se me contassem há dez anos que isso aconteceria, diria que é mentira", comenta Rubel sobre a parceriaDivulgação

"A gravação captou muito bem o clima amoroso daquela noite na Fundição Progresso, com plateia lotada de gente jovem e animadíssima", conta Gal. "Rubel entrou no meu show pra cantar Baby comigo. Foi nosso primeiro encontro artístico. Fiquei contente com o resultado do clipe e de poder trabalhar com ele, um compositor novo e jovem, construindo uma carreira muito coerente na música popular brasileira."

"Se me contassem há dez anos que isso aconteceria, diria que é mentira", comenta Rubel. "Cantar com a Gal Costa é um sonho maior do que os que tive coragem de sonhar. Pisar naquele palco é como pisar no território sagrado que é a Música Popular Brasileira, amparado pelo bom humor, o carinho, a atenção e a generosidade com que ela me recebeu."

Confira:

Matérias Relacionadas