Genesis publica vídeo de ensaio da turnê de reunião

04.02.2021 | 14h42 - Atualizada em: 04.02.2021 | 16h47
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Gns0012Divulgação

BLOG

Giramundo

A turnê está marcada para começar em setembro, depois de ter sido adiada devido à pandemia.

A última vez que os músicos do Genesis subiram ao palco juntos foi em 2007, para celebrar na ocasião os 40 anos de existência. 14 anos depois, Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford vão reunir-se para uma turnê no Reino Unido com início marcado para setembro de 2021, depois de dois adiamentos devido à pandemia. 

Apesar do reagendamento das datas, os integrantes do Genesis continuam a ensaiar para a turnê "The Last Domino?" e fazem questão de compartilhar momentos dos ensaios com os fãs. Foi o que fizeram por exemplo no dia 22 de janeiro: "Estamos prontos, mas o mundo ainda não está", escreveu a banda nas redes sociais.

O primeiro show de reunião do Genesis está marcado para o próximo dia 15 de setembro em Dublin, Irlanda e termina em 13 de outubro na O2 Arena em Londres.

O anúncio da reunião da banda veterana chegou no início do mês de março de 2020, poucos dias antes do confinamento devido à pandemia. Os três velhos amigos - acompanhados por Nic Collins na bateria e pelo companheiro de longa data Daryl Stuermer na guitarra e no baixo - voltam a tocar juntos pela primeira vez desde o show "Turn It On Again" de 2007.

Matérias Relacionadas