"Grace and Frankie": sétima temporada será a última, anuncia Netflix

Por Anna Rios
É hora de dar adeus a "Grace and Frankie"

BLOG

Universo Compartilhado

Seriado é um dos mais antigos do streaming e será o mais longo em número de episódios

Por GaúchaZH

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (4) que a sétima temporada da série Grace and Frankieserá a últimaO comunicado foi feito por meio da conta oficial do seriado no Twitter, que também agradeceu o engajamento do elenco, de produtores e dos fãs. 

— Você riu conosco, chorou conosco e envelheceu conosco. Hoje anunciamos que Grace & Frankie foi renovada para a nossa sétima e última temporada — diz o primeiro de uma sequência de tweets.

A anúncio veio antes da estreia da sexta temporada de Grace and Frankie, prevista para o início do ano que vem. O último ano do seriado terá 16 episódios, e a data de estreia não foi confirmada. 

Assim que a série acabar, se tornará a mais longa da Netflix em número de episódios, com 94 no total, passando Orange Is The New Black, que terminou com 91 episódios. 

Grace and Frankie estreou em 2005 na plataforma, sendo um dos seriados mais antigos da Netflix ainda em atividade. Com um humor peculiar, o seriado narrou as agruras e alegrias de envelhecer através da história de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin). As duas começam uma amizade após serem abandonadas pelos seus maridos, que decidiram se casar após assumir a homossexualidade.

Matérias Relacionadas