Green Valley anuncia DJ Nicky Romero como headline da festa Metamorfose

Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Foto Nicky Romero

BLOG

Lounge Itapema

Noite fará parte de um momento de renovação do Club número 1 do mundo

O Green Valley, club do litoral Norte catarinense eleito quatro vezes o melhor do mundo, anunciou esta semana mais uma festa na grade de programação: a Metamorfose. A noite, com data marcada para o feriado do dia 12 de outubro, terá ninguém menos que o DJ internacional Nicky Romero, que tem quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, é um dos maiores nomes da cena eletrônica na atualidade e tem diversas parcerias de sucesso, como o hit “I could be the one”, lançado em parceria com o emblemático Avicii.

O nome da festa é uma referência ao momento de renovação do club, que vem passando por transformação em sua estrutura. Recentemente foi reinaugurado a ampliação do backstage, e agora o Green Valley se prepara para entrar na etapa final desse processo de renovação, repleto de novidades que poderão ser conferidas até a data do aniversário, em novembro.

Inovar está nesse DNA do club, que nasceu para ousar e sempre entregar algo inédito a cada noite para quem os inspira - os greenlovers. Trazer diversão, gente bonita, alto astral, conforto e bem estar são coisas que sempre estarão associadas à casa.

Para celebrar esse momento de mudanças, além do prestigiado DJ holandês, o line-up traz os DJs Ashibah, Bruno Martini, Fancy Inc, Gabriel Boni e Rodrigo Vieira. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 27 de agosto.

 

SERVIÇO:

O quê: Metamorfose

Quando: 12/10/2019

Onde: Complexo Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC

Informações: www.greenvalleybr.com

Matérias Relacionadas