Green Valley terá o maior Carnaval eletrônico do Brasil com Vintage Culture, Meduza, Claptone e Illusionize

23.01.2020 | 22h14 - Atualizada em: 24.01.2020 | 09h00
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Green Valley

BLOG

Lounge Itapema

Para dar um refesh no verão, Club número 1 do mundo promete noites com os melhores hits da temporada

A temporada 2020 começou com força total no Green Valley, que depois de fazer uma das festas de Réveillon mais bombadas do Estado, acaba de confirmar os headliners do Carnaval. 

O Club número 1 do mundo abrirá as portas no sábado (22/02) e segunda-feira (24/02). Nomes de destaque na cena nacional e internacional prometem embalar os greenlovers durante as duas noites de folia. O brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, conhecido conhecido como Vintage Culture; o projeto italiano Meduza, que toca pela primeira vez no Club; o alemão Claptone e o brasileiro Pedro Mendes, responsável por Illusionize, são os destaques das respectivas noites. 

O talentoso e autodidata Vintage Culture estrela a noite de segunda-feira de Carnaval como headliner. Com ares de superstar, o nome por trás dos hits como “I Will Find”, “Cante por nós” e “In the dark”. 

Quem curte música eletrônica com certeza conhece alguns dos sucessos de Meduza, que está concorrendo ao Grammy na categoria Dance Music, como a música do ano. “Piece Of Your Heart”, que já passou dos 300 milhões de plays no Spotify e 40 milhões de views no YouTube, tem grandes chances de levar o prêmio. “Lose Control”, que também aparece entre as mais tocadas do projeto. Vivendo um dos melhores momentos da carreira, já que está conhecido mundialmente, ele fará sua estreia no Club número 1 do mundo. 

Outro nome que é bem conhecido entre os greenlovers e já protagonizou noites inesquecíveis no Litoral Norte de Santa Catarina é o mascarado Claptone. Com figurino ímpar, com mangas longas, luvas brancas e máscara dourada icônica, o DJ e produtor que mantém o rosto anônimo é responsável por produções famosas como “No Eyes” e “Heartbeat”. 

Seguindo o refresh de verão proporcionado pelo Green Valley durante a temporada de 2020, Illusionize traz sua bagagem que só melhora com turnês ao redor do globo para o Main Stage. “Down”, “This is my flow” e “Wohoo” estão entre as tracks mais queridas pelo público, que sempre vibra quando Claptone surge atrás das pick ups. 

Esse é o time de craques que farão do Carnaval eletrônico do Green Valley o maior do Brasil. Os greenlovers, além de curtir música de qualidade, poderão desfrutar de um cenário de cinema, com estrutura digna de espetáculos e muita vibe boa. Imperdível!

 

SERVIÇO:

O quê: Carnaval eletrônico do Green Valley

Quando: 22 e 24/02/2020, a partir das 22h

Onde: Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC

Informações: www.greenvalleybr.com 

Matérias Relacionadas