Greta Van Fleet libera "Heat Above", nova música do álbum "The Battle at Garden's Gate"

14.02.2021 | 11h04
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Greta Van Fleet

BLOG

Let It Rock

O novo disco da banda chega ao mercado no dia 16 de abril

A banda Greta Van Fleet lançou uma nova música, Heat Above, parte de seu próximo álbum, The Battle at Garden's Gate, que sai no dia 16 de abril. Heat Above é a faixa de abertura do disco; e segue as já divulgadas May Way, Soon e Age of Machine, que foram divulgadas no ano passado.

Ouça as três canções abaixo:

The Battle at Garden's Gate, produzido por Greg Kurstin, é o segundo trabalho do Greta Van Fleet, que estourou em 2018, com o álbum Anthem of the Peaceful Army - e as comparações entre a sonoridade do grupo e a do lendário Led Zeppelin.

- Há alguns temas recorrentes no meu trabalho, e um deles é a guerra - disse o vocalista Josh Kiszka no ano passado, em entrevista à revista Rolling Stone, referindo-se aos títulos dos dois discos (que, em tradução livre, significam algo como "Hino do exército pacífico" e "A batalha nos portões do jardim"). - De vez em quando tem-se a ideia de que a guerra acontece por motivos religiosos, mas há toda uma indústria. A indústria da guerra. Então há essa ideia, de que a indústria se tornou a verdadeira identidade da sociedade. O que vai acontecer com a humanidade?

Veja a tracklist de The Battle at Garden's Gate:

Heat Above

My Way, Soon

Broken Bells

Built by Nations

Age of Machine

Tears of Rain

Stardust Chords

Light My Love

Caravel

The Barbarians

Trip the Light Fantastic

The Weight of Dreams

Matérias Relacionadas