Guitarrista do Cranberries faz parceria com cantora gaúcha no projeto The Puro

10.05.2022 | 10h52 - Atualizada em: 10.05.2022 | 11h03
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
The Puro

BLOG

Mundo Itapema

Noel Hogan e Mell Peck lançaram música "Prison" em inglês e também em português, "Prisão".

Em 2019, o guitarrista do Cranberries, Noel Hogan, viu vídeos no Youtube da cantora gaúcha Mell Peck. Encantado com o trabalho da artista, começaram a se falar virtualmente e, desde então, já fizeram mais de 30 músicas juntos e formaram a banda The Puro.

O primeiro trabalho finalizado e disponível para o público é "Prisão/Prison", que tem letras de Mell e arranjos de Hogan. Os dois pretendem entrar em turnê neste ano, mas ainda não tem datas confirmadas.

Escute "Prisão", do The Puro:

Segundo os fundadores do grupo, o nome The Puro se dá justamente pela vontade de falar sobre sentimentos, de maneira clara e intensa. A sonoridade se aproxima muito do Cranberries, inclusive a interpretação de Mell Speck lembra Dolores O´Riordan.

Mell é natural de Sapucaia, no Rio Grande do Sul. Ela canta com influências do rock e pop e tem 100 mil inscritos no Youtube. Hogan, além do Cranberries, atua como produtor musical e já colaborou com Bernard Butler (Suede), Richard Walters (Monoband and Arkitekt) e Bronagh Gallagher (The Committments).

Escute a versão em inglês, "Prison":


Matérias Relacionadas