Hans Zimmer adiciona seu toque mágico em trilha sonora de James Bond, "No Time To Die"

11.09.2020 | 08h56 - Atualizada em: 21.09.2020 | 07h18
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
HZ74 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

A trilha sonora de Hans Zimmer para o tão aguardado novo filme do agente 007, será lançada oficialmente em 13 de novembro.

A gravadora Decca Records acaba de revelar a nova capa do álbum da trilha sonora de Hans Zimmer para o 25º filme de James Bond, "No Time To Die", assim como uma nova data de lançamento para o álbum, 13 de novembro de 2020. A trilha sonora incluirá a eletrizante faixa-título de Billie Eilish, "No Time To Die", co-escrita com o irmão Finneas O'Connell, que liderou a parada oficial de singles do Reino Unido em sua primeira semana de lançamento, após uma performance cativante com Hans Zimmer no BRIT Awards. Eilish, de 18 anos, junta-se a incomparável formação de cantores - incluindo Shirley Bassey, Madonna, Paul McCartney & Wings, Louis Armstrong e Sam Smith - como uma das artistas especialmente selecionadas com a prestigiosa honra de fornecer um tema para a franquia do espião mais amado do cinema.

JaB8Imagem : Divulgação

Na trilha sonora de "No Time To Die", Zimmer conta com Johnny Marr, que também é o guitarrista do álbum, e a colaboração adicional do compositor e produtor de trilhas sonoras Steve Mazzaro. Marr, que desde o fim do The Smiths tem desfrutado de uma brilhante carreira internacional como músico de estúdio e artista solo, é um colaborador de longa data de Zimmer. Mazzaro, radicado em Los Angeles, já trabalhou com Zimmer na trilha do filme de 2015, "Chappie", e mais recentemente, em 2019, na adaptação em live-action de "O Rei Leão" - Hans Zimmer foi o responsável pelas composições do desenho original de 1994, trabalho pelo qual ganhou o Oscar de melhor trilha sonora.

A Decca Records também anunciou "Bond 25" em comemoração ao lançamento do 25º filme de James Bond. Este álbum inclui novos arranjos para os 25 temas da franquia, abrangendo quase 60 anos de cinema, recentemente gravado pela Royal Philharmonic Orchestra no Abbey Road Studios. Com uma carreira marcada por mais de 110 prêmios e 178 indicações, sendo o segundo compositor de trilhas sonoras mais premiado da história, ficando atrás apenas de John Williams, Hans Zimmer adiciona seu toque mágico à celebrada franquia, criando um mundo sonoro inesquecível para uma nova geração de fãs desfrutar.

Matérias Relacionadas