Helloween sobe ao palco da Arena Petry em setembro, ao lado do Scorpions

26.06.2019 | 13h44 - Atualizada em: 28.06.2019 | 02h55
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Banda alemã Helloween

BLOG

Let It Rock

Banda alemã é confirmada após cancelamento do Megadeth

A espera acabou. Após o cancelamento da turnê do Megadeth no Brasil, depois que o vocalista e guitarrista Dave Mustaine anunciou o início de um tratamento contra um câncer na garganta, a Arena
Petry divulgou a vinda da banda alemã Helloween para dividir a noite do dia 28 de setembro com o Scorpions no inédito Rock Ao Vivo, da Hits Entretenimento.

Banda alemã HelloweenFoto: Divulgação

A primeira parada da tour acontece em Curitiba, dia 18 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, com shows de Scorpions, Whitesnake e Europe. No dia 25 de setembro é a vez do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, receber Scorpions e Helloween.

Os ingressos podem ser adquiridos site www.uhuu.com ou na bilheteria da Arena Petry, e os tickets já adquiridos para a programação anterior permanecem válidos, não sendo necessária a troca dos mesmos.

HELLOWEEN

O Helloween chega ao Brasil para agitar mais uma vez os fãs brasileiros com seu som poderoso e repertório repleto de clássicos do power metal. Em mais de 35 anos de carreira, o Helloween conquistou a crítica especializada e milhões de fãs ao redor do mundo, com suas canções de melodias assombrosas e riffs fantásticos.

A banda lançou quinze álbuns de estúdio e três ao vivo, tendo atingido a marca de oito milhões de discos vendidos. São catorze discos de ouro, seis de platina e diversas apresentações ao lado de outras grandes bandas/artistas, como, por exemplo: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Slayer, entre outros.

O Helloween fez história ao se apresentar em alguns dos mais importantes festivais de metal do mundo, como o Wacken (Alemanha), Monsters of Rock (Inglaterra), Rock in Rio (Brasil), Loudpark (Japão) e o Woodstock, na Polônia, onde se apresentou como headliner para uma plateia de quinhentas mil pessoas. A banda é formada por Andi Deris (vocal), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras), Markus Grosskopf (baixo), além de Michael Kiske e Kai Hansen.

SCORPIONS

Com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Scorpions é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado ‘Return to Forever’, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como ‘Blackout’, ‘Rock You Like a Hurricane’ e ‘No One Like You’, além de clássicos emocionantes como ‘Wind of Change’ e ‘Still Loving You’. A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

Serviço:
O que: Shows Scorpions e Helloween
Data: 28 de setembro (sábado)
Horário do show: 22h
Abertura dos portões: 19h
Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)
Classificação: 14 anos

Matérias Relacionadas