Henry Cavill surge com nova armadura em fotos da segunda temporada de "The Witcher"

06.10.2020 | 11h12 - Atualizada em: 07.10.2020 | 07h14
Por Folhapress
Henry Cavill nova armadura de Geralt de Rívia

BLOG

Universo Compartilhado

As gravações da série foram paralisadas em março, e só devem ser finalizadas no início de 2021

O ator Henry Cavill mostrou nesta segunda-feira (5) a nova armadura usada pelo seu personagem na segunda temporada de The Witcher. Na série da Netflix, ele interpreta Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário. O ator publicou fotos com a nova caracterização e na legenda escreveu uma citação retirada da série de livros Wiedzmin, do polonês Andrzej Sapkowski, lançada no Brasil como A Saga do Bruxo Geralt de Rívia, e que serviu de base para a produção.

"Pode acontecer,' disse o homem de cabelos brancos um momento depois que seus camaradas ou amigos íntimos possam perguntar o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E acrescente que eles devem continuar olhando sobre os ombros. Um dia eles olharão para trás e verão o Lobo.", escreveu no Instagram.

Em 2019, Cavill, conhecido por interpretar Superman nos cinemas, veio a São Paulo de surpresa para participar da CCXP 2019. Na ocasião, ele disse ser fã dos livros que deram origem à série The Witcher. "Ele é essencialmente bom", afirmou o ator sobre seu personagem. "Todos são heróis nessa história. Foi muito fácil para mim me transportar para esse lugar."

Por causa da pandemia de coronavírus, as gravações da segunda temporada da série foram paralisadas em março e só devem ser finalizadas no início de 2021. Com isso, a produção só deve estrear no final do ano que vem.

Matérias Relacionadas