Hot Chip lança faixa inédita com fim beneficente

02.11.2021 | 17h03
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Hot Chip

BLOG

Lounge Itapema

A música foi gravada nas sessões do álbum "A Bath Full of Ecstasy"

O Hot Chip lançou uma faixa inédita, Losing My Head (Superpitcher Dub), retirada das sessões do disco A Bath Full Of Ecstasy: todos os lucros da canção, à venda somente no Bandcamp, serão doados para o grupo de ação de emergência climática EarthPercent.

"Apesar dos desafios que nossa indústria enfrenta para modificar seus métodos de trabalho a fim de limitar os danos ao clima, sentimos que é extremamente importante enfrentar essas mudanças", afirmou a banda, por meio de um comunicado oficial. "O consenso científico sobre a emergência climática iminente é irrefutável, e todos precisamos reconhecer nossas responsabilidades na tentativa de evitá-la. Com toda a franqueza, essa deve ser nossa prioridade número um neste momento. Nosso governo falha continuamente em fazer isso, mas precisamos nos unir para dar um exemplo melhor."

Além disso, o quinteto vai se apresentar em um show especial no EartH, em Londres, com todo o lucro indo para o EarthPercent, para apoiar a causa. O show será apresentado na campanha #NOMUSICONADEADPLANET, do Music Declares Emergency; no próximo domingo (7).

Matérias Relacionadas