Hyenah une forças com Bajka em "The Message"

05.07.2021 | 16h29 - Atualizada em: 07.07.2021 | 07h24
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
HYN2214Divulgação

BLOG

Giramundo

Em The Message, Hyenah, defensor apaixonado da cena Afro House de Berlim, conta com a participação especial da indiana Bajka.

O enigmático DJ e produtor de Berlim Hyenah, um dos nomes mais comentados no cenário Afro House em escala global, está chamando atenção dos amantes de música eletrônica desde o ano passado ao publicar faixas avulsas, singles que ganharam diversos remixes. Em outubro de 2020, o artista juntou essas músicas em um álbum completo, intitulado Watergate 27, lançado pela gravadora Watergate como o vigésimo sétimo capítulo de sua famosa série de mixes. Este ano, com o EP 3rd Eye, o músico segue a fórmula anterior com remixes criativos explorando uma única faixa.  

Criador e curador do selo Rise, Hyenah não mostra o rosto desde que iniciou seu projeto. O espelho no lugar do rosto é uma forma que encontrou para dizer que o que importa pra ele é realmente o som que faz e como as pessoas se conectam com sua música.

Um dos recentes singles compartilhados nas plataformas oficiais, chamado The Message, tem a participação de uma cantora especial, a indiana Bajka. Poetisa, cantora, compositora e produtora, Bajka Pluwatsch morou em diversos países e atualmente, reside na Alemanha. Seu nome em Polonês significa “Conto de fadas”. Atenta e experiente, a artista dialoga intimamente com diversos estilos musicais.

Bajka gravou dois álbuns de estúdio e é conhecida no cenário musical por unir forças com parceiros tão talentosos quanto ela. Gravou com o Dj britânico Bonobo e participou de diversos projetos, entre eles, com a Orquestra Real Marroquina. Uma mulher bem relacionada com uma voz marcante que ganha cada vez mais notoriedade sob os olhares atentos de produtores experientes como, por exemplo, o neozelandês Sola Rosa e os alemães Protassov e Radio Citizen.

Matérias Relacionadas