Assista ao trailer da série "The Politician", a sátira política da Netflix

22.08.2019 | 15h35 - Atualizada em: 22.08.2019 | 15h57
Anna Rios
Por Anna Rios
De criador de Glee, “The Politician”

BLOG

Universo Compartilhado

Primeiro seriado de Ryan Murphy, de "Glee", no streaming vai mostrar o que é preciso fazer para se tornar um político

Por GaúchaZH

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (19) o primeiro trailer de The Politician, primeira série de Ryan Murphy na plataforma de streaming. O seriado estreia no dia 27 de setembro com oito episódios.

Após fazer sucesso com a série juvenil-musical Glee, fazer releituras de histórias reais em American Crime Story e provocar medo em American Horror Story, o aclamado diretor de televisão vai abordar o mundo da política e suas tramas através do olhar de um jovem que sempre sonhou em ser presidente dos Estados Unidos.

O ator Ben Platt dá vida a Payton Hobart, um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, que sabe desde os sete anos de idade que será presidente. Porém, antes de ser o homem mais poderoso do mundo, ele precisa ser eleito para o cargo máximo da sua escola: a presidência do Grêmio Estudantil. Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe, sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. 

Por meio da comédia e da sátira, The Politician mostra o que é preciso fazer para se tornar um político. "Prometemos prometer tudo", diz o pôster do seriado. 

A já consagrada atriz Jessica Lange, que acumula troféus no Oscar, Emmy e Globo de Ouro, também faz parte do elenco da série. 

Veja o trailer de The Politician:

Matérias Relacionadas