Atenção fãs de "Star Wars": "The Mandalorian" está chegando!

22.08.2019 | 16h25 - Atualizada em: 24.08.2019 | 12h03
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TMSW01divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

A novíssima série do universo Star Wars, The Mandalorian, chega ao 'Disney+' no dia 12 de novembro.

Ainda faltam alguns meses para a estreia de Star Wars: The Mandalorian, a primeira série do universo Star Wars de live-action lançada no novo serviço de streaming "Disney+". Mesmo assim a Lucasfilm e sua 'empresa-mãe' estão obviamente animadas com o futuro do programa, já que vai começar a filmar a segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira.

STWARTMAN01Foto: divulgação

Os fãs de Star Wars estão ansiosos aguardando o primeiro gostinho da nova franquia live-action, Star Wars: The Mandalorian. Agora eles sabem quando o primeiro vislumbre chegará. O Hollywood Reporter confirmou que o primeiro trailer oficial será lançado amanhã, 23 de agosto, durante a conferência da Disney, D23.

A série é estrelada por Pedro Pascal como Mandaloriano, Gina Carano como Cara Dune, Carl Wheaters como Greef Carga, Omid Abtahi como Dr. Pershing, assim como Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow e Werner Herzog em papéis não revelados, e Taika Waititi como a voz do droid IG-11.

Segundo o escritor, criador e showrunner da série, Jon Favreau, quatro episódios já estavam prontos antes de fechar o acordo. A estratégia foi apresentar a ideia com o objetivo de ter a aprovação total, ou seja, a versão que ele queria fazer. O streaming 'Disney+' está surgindo e com ele uma oportunidade para contar histórias maiores, com mais tempo de tela e menor orçamento, sem as mesmas expectativas de uma mega produção. O tipo de história do universo Star Wars que ele está inspirado em contar é algo menor com novos personagens. O que mais empolgou os fãs, logo que a sinopse saiu, é a possibilidade de expansão do universo Star Wars para algo nunca visto antes. Imagine um faroeste com toda a luxuosa ambientação da franquia! O próprio criador dela, George Lucas foi consultado, convidado especialmente para orientar o projeto. The Mandalorian pretende resgatar o clima do início da franquia, onde Lucas, inspirado por faroestes, criou o tom de Star Wars.

A sinopse de Star Wars: The Mandalorian diz: "Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian é situada após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Nós seguimos as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República."

The Mandalorian estreia no 'Disney+' em 12 de novembro.

Atualizado - 24/08/2019 com o trailer oficial.

Matérias Relacionadas