"Campo do Medo": Netflix divulga novo filme inspirado em livro de Stephen King e Joe Hill

10.10.2019 | 19h45 - Atualizada em: 10.10.2019 | 19h43
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Imagem de divulgação de "In The Tall Grass"

BLOG

Universo Compartilhado

A produção de terror já está disponível no serviço de streaming

Publicado em 2012, The Tall Grass é um livro de terror, escrito em parceria por um dos mestres do estilo, Stephen King, e seu filho Joe Hill, que há alguns anos vem seguindo a mesma carreira do pai - é a segunda obra publicada em conjunto pelos dois, depois de Throttle,de 2009. Agora, a história virou filme nas mãos da Netflix: com o título traduzido para Campo do Medo em português brasileiro, o longa está disponível na plataforma de streaming desde a última sexta-feira (4).

A produção é dirigida por Vincenzo Natali - que já assinou outros filmes de terror, como Haunter e Cube -; e acompanha um casal de irmãos que, ao ouvir um chamado entre as altas plantas de um campo no Kansas, decide entrar no terreno para procurar quem precisa de ajuda. Inexplicavelmente, os dois logo se perdem entre a vegetação - e não só não conseguem mais encontrar um ao outro, mas também não conseguem retornar à estrada onde estavam antes. Mais que isso, eles encontram um casal, interpretado por Patrick Wilson (de Invocação do Mal) e Rachel Wilson (o sobrenome é apenas uma coincidência: os artista não são casados na vida real), que está em uma situação parecida, procurando seu filho perdido no campo.

Confira o trailer - que avisa que "algumas coisas têm uma mente própria":

No começo de setembro, Stephen King publicou seu 61º livro, intitulado The Institute: a obra fala de uma organização dedicada a cuidar de crianças com poderes sobrenaturais; e já teve uma adaptação para TV confirmada, com direção de David E. Kelley (que criou a bem-sucedida versão para TV de Big Little Lies).

Matérias Relacionadas