Disney+ divulga lista com mais de 600 produções que estarão no seu catálogo

17.10.2019 | 10h15 - Atualizada em: 19.10.2019 | 12h24
Anna Rios
Por Anna Rios
"Capitã Marvel" e live-action de "A Dama e o Vagabundo" são algumas das novidades

BLOG

Universo Compartilhado

Plataforma de streaming chega aos EUA no dia 12 de novembro

Por GaúchaZH

Pouco menos de um mês antes do lançamento oficial, a Disney+ divulgou, nesta segunda-feira (14), a relação de filmes, séries e desenhos que integrarão seu catálogo. O lançamento da plataforma de streaming está marcado para o dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, e para 2020 no Brasil.

Entre os destaques inéditos, estão o live-action de A Dama e o Vagabundo, o seriado High School Musical: A Série Encore!, protagonizado por Kristen Bell. Ao todo, o serviço irá disponibilizar mais de 600 produções, com materiais desde a década de 1930 até lançamentos recentes do cinema. 

Os longa-metragens do Universo Cinematográfico Marvel - como Homem de FerroGuardiões da Galáxia e Capitã Marvel -, assim como os filmes da saga Star Wars, estão confirmados entre as novidades.

Nos EUA, o Disney+ custará US$ 6,99 por mês (cerca de R$ 28), aproximadamente metade do valor do pacote padrão da Netflix americana. A empresa também anunciou acordos para que a Disney+ possa estar disponível em dispositivos conectados à internet da Apple, da Google, da Microsoft, da Roku e da Sony. A expectativa da empresa é unir 90 milhões de usuários até 2025. 

A relação completa dos itens que estarão no Disney+ foi revelada em um vídeo de mais de três horas de duração e em uma thread no Twitter; veja abaixo:

 

Matérias Relacionadas