"El Camino", filme inspirado em "Breaking Bad" tem data de estreia; veja teaser

26.08.2019 | 11h00 - Atualizada em: 26.08.2019 | 13h53
Anna Rios
Por Anna Rios
"El Camino: A Breaking Bad Film" entra na plataforma da Netflix em 11 de outubro

BLOG

Universo Compartilhado

Longa dará continuação à vida de Jesse Pinkman

Por GaúchaZH 

Neste sábado (24), a Netflix anunciou o primeiro teaser de "El Camino: A Breaking Bad Film", produção inspirada no seriado de TV, e disse que o longa deve entrar em seu catálogo em 11 de outubro. O comunicado foi dado dias após o ator Bob Odenkirk, o Saul Goodman em Breaking Bad, afirmar que o filme já havia sido gravado.

O longa dará continuação à vida de Jesse Pinkman, interpretado Aaron Paul. Após conseguir fugir, com a ajuda de Walter White (Bryan Cranston), do cativeiro no qual era mantido como escravo por Todd (Jesse Plemons) e sua gangue, Jesse precisa se entender com seu passado para conseguir um futuro. 

O roteiro e a direção permanecerá nas mãos de Vince Gilligan, criador do seriado. A produção é Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television. Não há mais informações sobre a escalação do elenco.

Da TV para o streaming 

O seriado norte-americano lançado em 2008 e que se estendeu por cinco temporadas é uma produção original das emissoras televisivas AMC, AMC Networks e FX. Há algum tempo a série integra o catálogo da Netflix, que produziu o spin-off Better Call Saul, protagonizado por Bob Odenkirk.

Matérias Relacionadas