Feist vai examinar os temas abordados no álbum "Pleasure" em nova série de podcasts

05.07.2019 | 16h15 - Atualizada em: 05.07.2019 | 16h11
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A cantora e compositora canadense Feist

BLOG

Mundo Itapema

O primeiro episódio de "Pleasure Studies" estreia no dia 9 de julho

A canadense Feist anunciou uma série de podcasts em que debate e analisa os temas abordados em seu mais recente álbum de estúdio, Pleasure, de 2017: adequadamente batizados de Pleasure Studies, os podcasts estreiam no dia 9 de julho, com distribuição em diversas plataformas de streaming. O primeiro episódio será focado na música Lost Dreams. A novidade é produzida por Talkhouse and Earios; e ganhou um trailer em áudio, que você pode ouvir abaixo:

No teaser, várias vozes revelam informações pessoais sobre si mesmas - de ser um imigrante ilegal a sofrer ataques de pânico. No final, a própria Feist conclui: "É um projeto em formato storytelling que procura o que há em comum entre as nossas batalhas pessoais. Tempos difíceis se tornam ainda mais difíceis porque nos escondemos naquele sentimento que diz que estamos todos sozinhos. Este podcast busca analisar como não estamos." Segundo a artista, entre os convidados da temporada estão um pesquisador sobre viagens no tempo, um triatleta transgênero, um agente secreto do FBI, um casal monogâmico que trabalha em filmes eróticos e um caçador profissional de tempestades.

Em um vídeo publicado no Facebook, a cantora e compositora conta que Pleasure Studies nasceu de uma época em que ela estava "passando por algo muito difícil" e começou a se perguntar se outras pessoas estavam se sentindo da mesma forma. Ela então criou um questionário e divulgou na internet, recebendo respostas e mensagens de pessoas de todo o mundo, que compartilhavam seu "mundo interior". Ela explica: "Nós encontramos muitas histórias, e reunimos todas elas nesses episódios. É um pouco experimental, um pouco intuitivo - na verdade, a ideia é que ele se comunique justamente com a intuição dos ouvintes."

Matérias Relacionadas