Primeiras imagens da nova temporada de "Rick and Morty" são divulgadas

22.07.2019 | 20h00 - Atualizada em: 23.07.2019 | 14h37
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Cena da quarta temporada de "Rick & Morty"

BLOG

Universo Compartilhado

Os novos episódios da série animada chegam em novembro deste ano

O episódio final da terceira temporada da série de animação Rick and Morty saiu ainda em outubro de 2017 - depois disso, os fãs só receberam um episódio especial, que saiu em 1º de abril em 2018. A espera pela quarta temporada ainda não acabou, mas pelo menos agora o público já tem notícias mais concretas: os criadores Justin Roiland e Dan Harmon confirmaram que os capítulos inéditos chegam em novembro deste ano, e que a nova temporada terá dez episódios - de um total de cerca de 70, que já estão sendo produzidos para temporadas futuras.

Na semana última, o primeiro vislumbre da nova fase do seriado foi divulgado nas redes sociais: duas imagens, que mostram Rick explorando novos planetas alienígenas. Veja:

Cena da quarta temporada de "Rick & Morty"Foto: Adult Swim/Divulgação
Cena da quarta temporada de "Rick & Morty"Foto: Adult Swim/Divulgação

Também foi revelada uma pequena cena de um dos futuros episódios - em que Morty e seu pai, Jerry, interagem com um alienígena:

A série Rick and Morty foi criada para o bloco de programação noturno Adult Swim, do Cartoon Network, em 2013 - inicialmente, ela surgiu como uma paródia em curta-metragem do filme De Volta Para o Futuro. Os protagonistas são um cientista tão genial quanto rabugento (e alcoólatra) e seu neto, que com as criações de Rick viajam pelo espaço e entre dimensões paralelas. As primeiras temporadas do seriado também estão disponíveis na Netflix.

Matérias Relacionadas