"Star Wars": cantando rap, Daisy Ridley resume os oito filmes da saga

19.12.2019 | 19h30 - Atualizada em: 23.12.2019 | 14h29
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A performance, inspirada, serve como um divertido resumo para quem não se lembra muito bem da trama completa

BLOG

Universo Compartilhado

"A Ascensão Skywalker", novo longa da franquia, acaba de chegar aos cinemas brasileiros

A atriz Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey na trilogia mais recente da saga Star Wars, esteve no programa de Jimmy Fallon para promover A Ascensão Skywalker, nono episódio da franquia, que acaba de chegar aos cinemas brasileiros - e topou o desafio de apresentar um rap resumindo os principais acontecimentos de todos os oito filmes anteriores. A performance, inspirada, serve como um divertido resumo para quem não se lembra muito bem da trama completa.

Enquanto o próprio Fallon ficava no background, mostrando cartazes com ilustrações referentes aos personagens e momentos sobre os quais Ridley cantava, a atriz começou: "Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante, um cara chamado 'Vader' tentou raptar uma princesa rebelde, Leia. Então ela contratou um androide para gravar uma mensagem. Ela disse: "'Me ajude, Obi-Wan Kenobi. Você é minha única esperança.'" No final, claro, a famosa frase: "May the force be with you", ou seja, "Que a Força esteja com você."

Veja:

Embora A Ascensão Skywalker seja a última parte da terceira trilogia de Star Wars, é improvável que a história termine por aqui: a Disney, que detém os direitos sobre a Lucasfilm, já deu pistas de que planeja mais filmes da saga no futuro; e The Mandalorian, a série que faz parte da franquia e que foi lançada no serviço de streaming Disney+, agradou aos fãs - inclusive por apresentar o fofo "Baby Yoda".

Matérias Relacionadas