Jack Black quer conhecer Júnior Groovador, que misturou sertanejo a música do Nirvana

20.09.2019 | 21h30
Por Anna Rios
Júnior Bass Groovador viralizou ao misturar sertanejo a hit do Nirvana

BLOG

Mundo Itapema

Atração do Rock in Rio, roqueiro americano demonstrou ter gostado da adaptação do nordestino para "Smells Like Teen Spirit"

Por GaúchaZH

O ator e roqueiro Jack Black demonstrou conhecer Júnior Bass Groovador, o baixista nordestino que viralizou com um vídeo em que aparece misturando sertanejo a um clássico do rock: Smells Like Teen Spirit (1991), do Nirvana. 

"Tenacious D está chegando ao Rio no dia 28... Alguém pode me colocar em contato com o Júnior Bass Groovador?", escreveu Jack Black no Instagram, na legenda do vídeo em que o nordestino aparece tocando o sucesso do Nirvana. 

A publicação gerou reações engraçadas. Lucas Silveira, da banda Fresno, respondeu a Jack Black: "Isso vai acontecer, meu amigo". Júnior Bass Groovador demonstrou empolgação. "Vamos groovar, Jack Black", comemorou o baixista. Baixista da banda Jota Quest, PJ mostrou que aprovou a adaptação do colega nordestino: "Muito massa", garantiu ele.

A expectativa, agora, é que Jack Black convide Júnior Bass Groovador para subir ao palco do Rock in Rio ao lado da Tenacious D. 

Atração do próximo Rock in Rio, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, Jack Black perguntou, na quarta-feira (18), se alguém poderia colocar ele em contato com o baixista. O americano se apresenta no Brasil com sua banda, a Tenacious D.

 

Ver essa foto no Instagram

can someone please put me in touch with Júnior Bass Groovador??

Uma publicação compartilhada por Jack Black (@jackblack) em

Matérias Relacionadas